segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1º ...

                                       Lembranças...
          E um dia ele se foi... Me deixando somente com as lembranças de um passado feliz,  com um amor não correspondido.  Lágrimas nos olhos, e palavras ao vento. Meu coração pulsa cada vez mais lento , com a sua ausência. A trsiteza, fazendo feridas que jamais seriam curadas... Deixando marcas, que nem o tempo foi capaz de apagar.
         Ele foi tudo.. Tudo  que precisei nos momentos de necessidade, Foi tudo de mais maravilhoso em minha vida... Fez eu meu encontrar, conhecer... Me completei,  e ele me transbordou. Foi cada pedaço partido do meu coração, se juntando aos poucos.. E me satisfazendo em alegrias e risos. Ele soube tudo de mim.
        E alguém que eu tanto odiava, mas tanto bem me fazia... Me apaixonei, me encantei.. Um sentimento que foi crescendo mais e mais em meu coração frágil e desejado por outros. Mas somente ele foi capaz de me ganhar, somente ele foi capaz de receber meu coração, dando tudo em troca. Dando sem esperar receber.Amando sem esperar ser amado.

Esse semtimento tão grande, mas tudo e todos impediam. Não nos permitiam um ao outro, não nos permitiam sentir tudo um pelo outro. Meu amor estava mais forte e mais poderoso do que nunca poderia imaginar. Mas não sabia o que ele sentia. Entre amor e amizade ele devia se encontar... Quanto mais eu o amava, mas ele se distanciava... Meu coração gritava seu nome, mas ele não o ouvia..  As lágrimas se derramaram quando outra ele decidiu amar. Desmoronei... Me destrui em  milhões de pedacinhos.. Não podia ter aquilo que eu mais queria... Não podia amá-lo, para não sofrer.. Mas o amava para viver. Tive que ser infeliz, pois jamais me amaria.. Jamais poderíamos ficar juntos...  Uma história de Romeu e Julieta... Mas meu Romeu não amava a mim.
        E com isso 10 meses tive que viver.. Ele terminando e voltando com outras garotas... Espressando um sentimento e sentido outro... Me enganando, e me dando esperanças.. Hoje? Bom, hoje estou aqui.. Sem saber o que dizer quando o vejo. Sem saber como  falar com ele. Como superar a dor e o sofrimento.. Como secar as lágrimas sem molhar as mãos.. Como ser feliz,  e seguir minha vida... Sem minha alegria, sem meu insentivo.. Sem meu amor.. Sem minha razão.. Sem.. Minha Vida! "As lembranças, são a prova de que o passado valeu a pena." Cada instante com ele foi único..  Amo & Odeio, Cada detalhe seu.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário