terça-feira, 27 de novembro de 2012

2º...


                                                     Um Fim... 


    E sempre eu vou lembrar de como aquela pessoa faria tudo por mim... Sempre irei transbordar  pelos olhos  com a falta que ele me faz.. Amando uma outra pessoa eu continuo.. Mas jamais poderei esquecer do EX' . Aquele que dizia que me amava, dizia que eu era a garota mais linda do mundo, e que ele tinha olhos somente pra mim. Mas como tudo na vida, isso mudou..  E ele teve olhos para outra...
    É difícil ver alguém que gostei tanto com outra garota... Difícil ver alguem que beijei, tocando os lábios de outra.. Difícil eu ver alguém que dizia me amar e só ter olhos para mim...  Dizer que ama outra, e tendo olhos somente para ela.
    Eu não escolhi me apaixonar por outra pessoa, mas aconteceu... Eu não escolhi fazê-lo sofrer, mas aconteceu... Eu não escolhi sentir falta dele... Mas aconteceu. A vida é feita de escolhas, mas muitas vezes as pessoas simplesmente acontecem. E há momentos que não podemos impedir nada nem ninguém... Há momentos que só podemos torcer e esperar. Nem sempre querer...  É poder. Nem sempre amar  significa sofrer. Nem sempre dor... É amor..  E hoje, eu sinto uma dor diferente.. Uma dor que não significa necessáriamente que o amo, ou que sinto algo por ele.. Mas significa, que o amei.. E que senti, algo muito forte por ele.
                          Tudo tem um fim.... Só basta descobri como ele será. Eu descobri que terei a amizade dele, e não desejo mais que isso... Não posso desejar mais que isso.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário