quarta-feira, 28 de novembro de 2012

3º...


                         

                           Escolha os teus próprios caminhos...
             

                É incrível como uma amizade pode durar a vida inteira e da mesma forma, pode durar apenas um mês ou uma semana. As pessoas não escolhem seus parentes, mas podemos escolher nossos amigos. Já havia escolhido vários amigos errados, e  já fui uma amiga errada.... Mas a  verdade é que ninguém é perfeito, e não podemos cobrar nada de ninguém... Pois cada um é cada, mesmo eu tendo qualidades jamais cobrarei essas qualidades de outros, e assim eu espero que ninguém as cobre de mim.

               Sou uma pessoa que se apega fácil a outras... Às vezes isso pode ser visto como uma qualidade, e  muitas vezes mais como um defeito. Eu não escolhi ser assim, e sei que ninguém escolheu ser do jeito que é. Não sei não sentir ciúmes dos meus amigos, não sei fingir felicidade como muitos por ai, e eu também não sei desapegar de uma pessoa da mesma forma que eu me apego a ela. 
             Os mistérios da vida, muitas pessoas preferem não estudá-los pois jamais saberão a verdade. Mas tudo tem seu charme, até as coisas mais estranhas e sem graça, teem um atrativo único. E por isso eu amo coisas e pessoas mistériosas, não porque eu sou curiosa, e sim porque eu gosto de descobrir, de redescobri.. De conhecer algo que todos ao meu redor.. É desconhecido, é estranho.. E desenteressante. O desenteresse de muitos disperta o meu interesse. 
            É estranho começar a falar sobre amizades, e terminar dizendo sobre mistérios da vida, e minha facinação sobre eles... Mas se prestarem bastante atenção veram que... Certos amigos, podemos guardar em nossos corações, e outros em nossas almas.. Pois o coração parará de bater , mas nossas almas jamais deixaram de existir.. (Me mandaram um frase com o mesmo fundamento que esta. De se eternizar algueém a você; alguém que seja como um anjo. E outras que um dia terão que deixar de existir em nossas vidas.) E existem facinações, que talvez as pessoas nunca possam entender, pois são suas.. E de mais ninguém.  E há relações com pessoas que não fazem sentindo, e  que talvez aos olhos de muitos não sejam boas para mim ou para você. Mas isso, teus sentimentos que escolhem. Eu amo a vida, mas odeio vive-la. Eu odeio a morte, mas adoraria enfrentá-la. Às vezes, somos , fazemos e sentimos coisas inexplicáveis, mas que teem um charme único. 
           Não escolhas suas amizades e seus enteresses pelo que os outros acham ou sentem, e sim pelo que VOCÊ acha, e pelo que VOCÊ sente. Eu cometi este erro, mas não cometerei mais. MINHA vida, MEUS sentimentos, MINHAS escolhas ... E de ninguém mais.


                         Você escolhe que caminho seguir!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário